Transavia vai manter bagagem de mão gratuita para todos os passageiros

A Transavia, companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM, acaba de anunciar que vai manter a sua política de bagagem de mão gratuita (55x35x25) para todos os passageiros, introduzida no final da crise Covid.
A operar quase 200 rotas aéreas com partidas de França (Paris, Nantes, Lyon e Montpellier) e dos Países Baixos (Amesterdão, Roterdão/A Haia, Eindhoven e Groningen) para a Europa e bacia do Mediterrâneo, a Transavia apresenta tarifas a partir de 21€ (só ida).
Nicolas Hénin, chief Commercial Officer da Transavia France, sublinha que a Transavia, sendo “uma companhia focada na conveniência de todos os seus passageiros de lazer e negócios e em ‘making low-cost feel good’, estamos continuamente empenhados em apresentar cada vez mais opções de viagem a preços baixos e com a mesma qualidade de serviço” e acrescenta: “Após a pandemia, decidimos manter a bagagem de mão gratuita em benefício da simplicidade e da transparência para os nossos clientes. Isso dá-nos uma vantagem competitiva, mas também permite aos nossos clientes simplesmente descontrair e desfrutar dos seus voos.”