Transavia ganha troféu Qualiweb 2024 por serviço digital
A Transavia France destacou-se pela qualidade da sua relação com os clientes online, conquistando dois prémios na 26ª edição dos ‘Qualiweb Trophées de la Relation Client Online’: o Troféu Qualiweb para todas as categorias e o Prémio do Setor de Turismo e Transportes.
Todos os anos, o Prémio Qualiweb reconhece o que há de melhor na interação digital com os clientes. Baseado no princípio do “cliente-mistério”, o Barómetro Qualiweb mede a qualidade das relações com os clientes em França em todos os canais online (e-mail, Facebook, Twitter e Instagram). A análise deste ano, realizada no último trimestre de 2023, abrangeu um universo de cerca de 245 empresas francesas pertencentes a 15 setores de atividade.
A classificação assenta num índice de 100 pontos, incluindo tempo de resposta, relevância, resposta personalizada e qualidade do formulário. Este ano, a Transavia France destacou-se pela qualidade da sua relação com os clientes online, tendo pontuado 93 pontos que lhe deram o Troféu Qualiweb para todas as categorias e 100 pontos que lhe conferiram o Prémio do Setor de Turismo e Transportes.
Cédric André-Masse, diretor de Experiência do Cliente da Transavia France, sublinhou o “orgulho com este reconhecimento”, acrescentando que “esta sexta vitória consecutiva na nossa indústria, e a primeira em todas as categorias, confirma a nossa determinação em oferecer aos nossos clientes a melhor qualidade de serviço”.
Recorde-se que a Transavia afirma estar comprometida com a qualidade do serviço, a proximidade das suas tripulações e a inovação, um compromisso que lhe tem conferido prémios regularmente. Pela quarta vez consecutiva, a companhia foi eleita ‘Serviço ao Cliente do Ano 2024’ na categoria ‘Transporte Público’ (ESCDA).