Tour10: Objetivo para 2024 é “continuar a crescer” apesar das incertezas
Cibersegurança, internacionalização e desenvolvimento tecnológico são as bases em que a Tour10 irá fazer assentar o ano de 2024. Um ano que os responsáveis da empresa consideram repletos de desafios mas em que a Tour10 quer continuar a crescer.
Durante o ano de 2023, que Fran Serón, CEO da Tour10,considera como “o melhor da história para o sector turístico”, a empresa levou a efeito uma mudança completa da sua imagem, inovou no design do seu site, melhorou o marketing, e expandiu o seu portefólio além de ter colocado a funcionar a plataforma Tour10Xperiences e ter “multiplicado” as ligações com fornecedores.
Quanto a 2024, Fran Serón considera que a previsão “nunca é clara”, mas garante que a empresa “vive de e para os seus clientes” e o objetivo “é continuar a crescer”, apesar das incertezas económicas.
Um dos principais objetivos para este ano é melhorar a segurança, principalmente no que diz respeito ao processamento de dados e no tratamento de palavras-passe para evitar o roubo de informação. Neste sentido, foi já lançado um projeto de cibersegurança para reforçar os mecanismos de deteção da utilização fraudulenta de palavras-passe, o processo de recuperação e o acesso a partir de diferentes locais, com o objetivo de garantir a segurança das agências de viagens.
A empresa planeia também impulsionar ainda mais a Tour10Xperiences com novas ideias e a incorporação de fornecedores, além de que irá iniciar um “agressivo processo de internacionalização, procurando expandir os seus horizontes e oferecer ainda mais opções e produtos aos seus clientes através de novas interações”. Outro dos pontos fundamentais é a melhoria da satisfação do cliente.