Top Atlântico lança campanha de promoção da Madeira
Lançada em parceria com o Turismo da Madeira, a campanha, intitulada “Bom Tempo Todo o Ano” visa promover a Madeira como destino para férias e escapadinhas ao longo de todo o ano, com especial enfoque no outono e inverno.
A campanha vai estar visível nas montras das agências Top Atlântico no continente e nos Açores, assim como nos canais digitais e redes sociais da marca, “reforçando a aposta no turismo nacional e numa oferta diferenciadora, alinhada com a procura por experiências autênticas em destinos seguros e sustentáveis”, lê-se na informação divulgada.
Incluído na campanha está também um passatempo promovido no programa Café da Manhã da rádio RFM, com a oferta de uma viagem à Madeira.
“Com um clima ameno e subtropical, paisagens naturais únicas, uma forte componente de bem-estar e autenticidade, uma gastronomia e cultura rica, o arquipélago surge como uma alternativa apelativa para quem procura sol, tranquilidade e uma escapadinha completa fora da época alta”, afirma a TopAtlântico.



