Tiqets celebra o marco de 30 milhões de bilhetes vendidos

Para celebrar o marco de 30 milhões de bilhetes vendidos para museus e atrações, o cliente que adquiriu o bilhete derradeiro, um viajante norueguês a visitar Milão, recebeu uma entrada sem filas para a Catedral Duomo, e três conjuntos de bilhetes gratuitos para atrações à sua escolha.
Fundada em 2014 para proporcionar aos viajantes do mundo inteiro mais formas de cultura, a plataforma registou um crescimento considerável nos últimos anos e duplicou em 2022, os números de 2019.A expansão é um resultado orgânico do compromisso da empresa em fornecer aos viajantes um acesso fácil e conveniente aos museus e atrações mais populares do mundo.
“Estamos entusiasmados por termos atingido este marco. É uma prova do trabalho árduo e da dedicação da nossa equipa, bem como do apoio dos nossos milhares de parceiros pelo mundo inteiro. (…) Estamos orgulhosos de ser a plataforma de referência para os viajantes que procuram explorar, da forma mais completa, os mais diversos tesouros culturais do mundo”, afirmou Laurens Leurink, CEO da Tiqets.
Para além de oferecer uma experiência de reserva cómoda e conveniente, tanto para excursões antecipadas como de última hora, com bilhetes 100% virtuais, a Tiqets oferece aos viajantes a oportunidade de agregar uma série de experiências em pacotes aliciantes ou em combinações de bilhetes adaptados às suas preferências individuais.
“Estamos muito satisfeitos por termos ajudado milhões de viajantes no mundo inteiro a experienciar os melhores museus e atrações”, afirmou Leurink. “Desde visitas guiadas que permitem ter uma leitura mais profunda do significado cultural por detrás de cada obra-prima, a uma vasta gama de complementos notáveis que amplificam a experiência como um todo, a Tiqets assegura que a viagem de cada cliente é adaptada às suas preferências individuais.”