The Prestige Collection alarga portefólio para 130 hotéis e relança plataforma online
The Prestige Collection, uma seleção mais exclusiva de hotéis da Keytel, alcançou recentemente 130 unidades hoteleiras no seu portefólio, com uma presença destacada em 36 países, incluindo Portugal, com o Aurea Museum, em Lisboa e o The Lodge Porto Hotel, no Porto.
Desde a sua criação em 2007, The Prestige Collection tem-se dedicado a satisfazer a crescente procura de hotéis de gama alta, tornando-se, segundo um comunicado da empresa, “uma referência para os especialistas da indústria hoteleira”.
Apesar do seu foco em hotéis independentes, a coleção conseguiu atrair hotéis de prestígio pertencentes a cadeias internacionais de luxo, como o Hotel Cascais Miragem Health & Spa em Cascais, Rosewood Villa Magna e o Mandarin Oriental Ritz em Madrid ou o Fairmont Mayakoba na Riviera Maya. Os seus hotéis encontram no Prestige um complemento à sua estratégia comercial para atrair clientes de luxo.
A nível internacional, a coleção é enriquecida com propriedades icónicas em cidades espanholas como Barcelona, com hotéis emblemáticos como o Palace e a Casa Fuster, Madrid, com os hotéis acima mencionados, o Armani Hotel Dubai, no Dubai, o Hotel Café Royal em Londres, o The Pierre em Nova Iorque e o Kappa Senses em Ubud, Bali, entre outros.
A coleção classifica os hotéis em quatro categorias distintas, destacando os locais ideais para descontrair, os estabelecimentos localizados em cenários urbanos vibrantes, as opções costeiras para quem procura serenidade e as experiências únicas para quem procura singularidade.
Novidade também é o relançamento da sua nova plataforma web, mais experimental, que oferece aos utilizadores e profissionais do setor a possibilidade de explorar a coleção em maior detalhe e gera tráfego qualificado para os sites oficiais dos hotéis membros: www.theprestigecollectionhotels.com.