The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel é membro da Preferred Hotels & Resorts
The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel acaba de se tornar membro da Preferred Hotels & Resorts – a maior marca hoteleira independente do mundo – como a mais recente experiência disponível na Preferred Hotels & Resorts Lifestyle Collection.
Situado entre a avenida dos Aliados e a rua do Almada, The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel está classificado como parte de um conjunto de interesse público – a avenida dos Aliados, com traçado do início do século XIX, e a rua do Almada, que remonta ao final do século XVIII. A fusão destes dois edifícios é o mote para as áreas sociais do hotel, com a criação de um percurso que liga a avenida dos Aliados, mais turística e quase institucional, à rua do Almada, emergente e cheia de vida local.
Para Isabel Tavares, diretora de Vendas e Marketing da Editory Hotels Collection, “integrar uma comunidade de hotéis de referência e com um legado de prestígio como a Preferred Hotels & Resorts é um passo importante na afirmação do Editory Boulevard Aliados Porto Hotel, uma das mais recentes unidades do Grupo, pois significa o reconhecimento da importante remodelação que realizámos num edifício icónico da cidade do Porto, preservando a sua alma nos vários aspetos que o caracterizam. Não somos apenas um hotel. Somos também contadores de histórias e anfitriões do local onde nos encontramos”.
Todos os hóspedes do hotel são agora elegíveis para se inscreverem no I Prefer Hotel Rewards, o programa de fidelização baseado em pontos da marca, com mais de 4,5 milhões de viajantes inscritos em todo o mundo. De adesão gratuita, os membros do I Prefer ganham pontos que podem ser trocados por certificados de recompensa em dinheiro, estatuto Elite e outros benefícios especiais em estadias elegíveis em mais de 650 hotéis e resorts aderentes em todo o mundo.
De recordar que a Preferred Hotels & Resorts – representando um portefólio global de mais de 650 hotéis distintos, resorts, residências e grupos hoteleiros únicos em 80 países – traz vantagens estratégicas aos proprietários, operadores e empresas de gestão hoteleira através do prestígio da marca e da escala operacional global, apoiando os objetivos dos seus hotéis membros ao fornecer vendas estratégicas para grupos, empresas e lazer, soluções de marketing integradas, gestão abrangente de receitas, conectividade global através de serviços de reservas, tecnologia de distribuição progressiva e apoio individualizado aos hóspedes.