Temporada de “cruzeiros portugueses” da MSC em 2024 começa em abril
A MSC Cruzeiros já revelou os detalhes da sua programação de verão 2024 e, tal como Eduardo Cabrita, diretor-geral da companhia em Portugal tinha adiantado ao Turisver em entrevista no passado mês de maio, os cruzeiros com partida e chegada a Lisboa vão beneficiar de uma época bastante alargada.
No verão de 2024, a MSC Cruzeiros vai contar com uma frota de 22 navios, o que lhe permite alargar a panóplia de destinos e oferecer itinerários das mais diversas durações, concretamente, entre as três e as 21 noites.
No mediterrâneo, um dos destinos diletos do mercado português, a companhia irá ter um total de 15 navios, sendo que oito (incluindo o MSC World Europa) estarão colocados no Mediterrâneo Ocidental e sete no Mediterrâneo Oriental.
Mas em termos do mercado português o destaque vai. Sem dúvida, para a temporada alargada dos denominados “cruzeiros portugueses”, nomeadamente aqueles que têm partidas e chegadas a Lisboa. No verão de 2024, o mercado português irá pela primeira vez beneficiar de 18 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa, desde abril até Novembro.
Precisando um pouco mais, naqueles meses o MSC Orchestra partirá de Lisboa e fará itinerários com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda duas “empty legs” com partida de Génova e desembarque em Lisboa.
A estes juntam-se ainda os itinerários com partida e chegada ao Funchal, muito apreciados pelo público da Madeira. Em 2024, será possível realizar cinco partidas com embarque e desembarque no Funchal a partir de Outubro de 2024. O navio passará por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos) e terá ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque no Funchal e outra com embarque no Funchal e desembarque em Génova.
Para saber mais sobre os cruzeiros de Verão da MSC Cruzeiros em 2024 clique aqui: Verão 2024