TBO.COM lança Platinum Collection focada nas viagens de luxo

Com o objetivo de ser uma nova referência na distribuição de hotelaria de luxo, a Platinum Collection integra uma seleção dos mais luxuosos e exclusivos hotéis do mundo, capazes de responder às novas exigências dos viajantes de topo.
Focada no crescimento sentido no segmento das viagens de luxo, a Platinum Collection foi concebida para responder às expectativas em evolução dos viajantes que procuram o luxo, oferecendo aos hotéis acesso direto à rede B2B segura e fechada da TBO e a possibilidade de os ligar a uma base global de agentes de viagens de retalho de elevado valor.
“Com a Platinum Collection, não estamos apenas a oferecer uma maior visibilidade aos hotéis, estamos a criar um ecossistema premium onde os hotéis de luxo podem interagir com confiança com os agentes certos e os viajantes certos”, afirmou Gaurav Bhatnagar, Co-Founder & Joint Managing Director da TBO. “Estamos focados em fornecer valor para ambos os lados – os hotéis ganham exposição qualificada e os agentes obtêm acesso fiável a propriedades de luxo excepcionais.”
A Platinum Collection proporciona aos agentes de viagens ferramentas poderosas, conteúdos selecionados e acesso prioritário a propriedades de primeira qualidade, sendo assim mais fácil do que nunca servir os clientes de topo com confiança e cuidado. Além disso, os utilizadores da TBO Platinum beneficiarão de uma maior fiabilidade, tarifas competitivas com serviços de valor acrescentado exclusivos da TBO (tratamento VIP durante o Check-In, upgrade de quarto gratuito e muito mais), assegurando que é possível proporcionar experiências excepcionais mesmo aos viajantes mais exigentes.
Segundo a TBO.COM, a nova ferramenta oferece máxima visibilidade e landing page dedicada; campanhas digitais de marketing destinadas à procura existente e aos mercados de difícil acesso; informações exclusivas sobre dados e análise de conversões e acesso a agentes de elevado valor através da Academia TBO.