TAP recebe prémio de “Best Overall Passenger Experience” nos PAX Readership Awards
A TAP recebeu esta quarta-feira, 9 de abril, o prémio das revistas PAX International e PAX Tech de “Best Overall Passenger Experience” na Europa. A distinção foi entregue na edição de 2025 dos PAX Readership Awards, que teve lugar em Hamburgo.
A PAX convida, anualmente, os seus leitores e o setor da aviação a participar nos PAX Readership Awards, que pretendem distinguir as realizações das companhias aéreas em áreas como o serviço de catering, a inovação na área do entretenimento a bordo, a conetividade, a oferta em termos de lugares e tem em conta a experiência do passageiro no setor.
Jane Hobson, diretora das revistas PAX, referiu durante a cerimónia que “os Prémios PAX são mais do que um simples reconhecimento; são um reflexo da forma como a indústria continua a evoluir e a exceder as expectativas dos passageiros. É inspirador ver tantos pioneiros no centro das atenções”.
Também Robynne Trueman, editor da área de Business das revistas, explicou que “o que torna estes prémios tão especiais é o facto de serem orientados pelas pessoas que experimentam estas inovações em primeira mão, os nossos leitores. É uma celebração do compromisso da indústria com a excelência e o progresso”.
Recorde-se que no ano passado, a companhia aérea de bandeira portuguesa recebeu o prémio da PAX International na categoria de “Best Cabin Interior Passenger Experience”. Na categoria “Outstanding Food Service by a Carrier” também já tinha ganho nas edições de 2019, 2020, 2022 e 2023.


