TAP promove Portugal em Nova Iorque
Numa iniciativa promocional da TAP, Portugal vai estar presente nos ecrãs de Times Square, em Nova Iorque, até ao final de 2024.
A TAP promove Portugal nos ecrãs de Times Square com a exibição de um vídeo com imagens da Companhia e do País, que vai passar nos ecrãs gigantes da mais icónica praça dos Estados Unidos da América.
O vídeo promocional, com uma duração de 15 segundos, será exibido três vezes por hora, 72 vezes por dia, todos os dias, até ao final do próximo ano.
De acordo com a companhia aérea portuguesa, o vídeo será renovado ao longo do tempo, com adaptação aos períodos festivos, promoções, etc.
“No total, Times Square será o palco para a exibição de 32 mil spots com mensagens da TAP e de Portugal, que vão chegar a uma audiência estimada de 730 milhões de nova-iorquinos e visitantes”, afirma a TAP em nota à imprensa.
A empresa sublinha ainda que “com este investimento, a TAP consolida o seu papel de grande promotora de Portugal e maior montra do País no mundo”.