TAP estabelece acordo com Teleperformance para melhorar atendimento e serviço ao cliente

A TAP estabeleceu um acordo com a Teleperformance, grupo líder global em serviços digitais integrados, com o objetivo de investir na melhoria do serviço ao cliente, tornando o processo mais ágil, eficiente e rápido.
A Teleperformance fica assim responsável pelo atendimento ao cliente da TAP nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais. Além disso, irá também operar o novo centro de contacto da companhia aérea nacional para apoio a agências de viagens, 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de julho do próximo ano.
Para Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, “este contrato traduz-se num investimento importante da TAP para melhorar o atendimento e o nível do serviço que prestamos aos nossos clientes”, acrescentando que este “é um passo decisivo para aumentarmos a satisfação dos que confiam em nós para realizar as suas viagens, e um instrumento para a execução da estratégia da TAP, com o objetivo de estabelecer um negócio rentável a partir de 2025, o que não será possível sem melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes”.
Com este investimento, a TAP pretende “atingir elevados níveis de qualidade no Serviço ao Cliente, que lhe permitam ser reconhecida como uma Marca de Atendimento de excelência, aumentando a satisfação do cliente”.