TAP Air Portugal adere à Plataforma NDC da APG
A TAP Air Portugal já está disponível na APG Platform, a plataforma NDC da APG, disponibilizando uma solução completa de emissão de bilhetes para mais de 1.500 agências de viagens em 120 países.
Ao abrigo deste acordo entre a APG Platform e a TAP está ainda incluída a possibilidade de reservar, emitir, anular, reembolsar e adicionar serviços auxiliares, como malas, equipamento específico, embarque prioritário e refeições especiais, em toda a rede TAP.
Segundo Justin Jovignot, diretor de Estratégia Comercial e Distribuição da TAP, a companhia aérea portuguesa “está feliz com a parceria com a APG, que tem feito um trabalho pioneiro na promoção da tecnologia NDC por todo o Mundo. A TAP continua a promover conteúdos NDC através deste canal e continua empenhada em melhorar as suas capacidades de retalho em benefício dos agentes de viagens”.
Com 30 companhias aéreas disponíveis, oferecendo as melhores tarifas, a APG Platform é uma plataforma de emissão de bilhetes que pode ajudar os agentes de viagens a gerar receitas adicionais, alargando o seu catálogo e vendendo acessórios aéreos e não aéreos combinados.
Com a Plataforma APG, as agências Não IATA e IATA podem encontrar as melhores ofertas com total transparência em todas as rotas operadas por uma companhia aérea, combinando bilhetes aéreos com produtos não aéreos, como hotéis, aluguer de carros e serviços auxiliares (bagagem, refeições especiais, equipamentos desportivos, assistência, acesso a wi-fi, acesso ao lounge, etc.).
“O NDC está a mudar a distribuição das companhias aéreas, que não evoluía nos últimos 40 anos, e permite que as companhias aéreas realmente promovam o seu produto. A APG oferece uma ferramenta única: mistura tecnologia e comercialização, com o apoio de uma rede de confiança”, remata Heloise Parrain, diretora da Plataforma APG.