TAAG lança novo website e reforça digitalização de serviços

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar o seu novo website. Disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol), o novo site foi otimizado e traz consigo novas funcionalidades.
A TAAG reforça a sua aposta na digitalização, posicionando o novo website como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como maior autonomia, atendimento self-service 24H, agilidade e segurança.
Proporcionando uma navegação mais intuitiva, é também de acesso mais fácil a funcionalidades como a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, rotas multiponto, entre outras informações úteis.
“O novo website da Companhia foi totalmente optimizado, está visualmente mais apelativo, mais rápido no processamento de instruções, mais interactivo e adaptado para navegação via mobile”, garante a TAAG em nota à imprensa.
De acordo com a companhia aérea angolana, até ao final de Maio, novas funcionalidades serão incorporadas no website, entre as quais, o plusgrade (leilões), modalidade que irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos solicitar upgrade, ou seja, dará oportunidade de fazerem uma oferta para serem colocados numa classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido.
De acordo com a mesma nota, a TAAG enquadra o novo website como “mais uma etapa do seu processo de modernização e digitalização”.