Susana Fonseca promovida a diretora-geral da Airmet Portugal
Com 19 anos de provas dadas no grupo de gestão, Susana Fonseca, que até à data era diretora de operações, passa de imediato a assumir o cargo de diretora-geral da Airmet Portugal, substituindo Rui Alberto que desempenhava estas funções desde o passado mês de janeiro.
Há 19 anos na Airmet Portugal, Susana Fonseca “é uma figura incontornável no sucesso e crescimento da Airmet no mercado português”, afirma a empresa em comunicado, onde destaca que a profissional, ao longo destas quase duas décadas “desempenhou funções de crescente responsabilidade, demonstrando sempre uma visão estratégica, um profundo conhecimento do setor e uma dedicação inabalável às agências associadas e à equipa interna”.
Desta forma, a promoção de Susana Fonseca a diretora-geral representa, de acordo com o grupo de gestão, “um momento de continuidade e reforço das capacidades de liderança da Airmet Portugal”.
Com esta nomeação, a Airmet Portugal reforça o seu compromisso de proximidade com os seus associados, de inovação e de crescimento sustentável, mantendo o foco num serviço de excelência ao setor das viagens.
Citada em comunicado do grupo de gestão, Susana Fonseca afirma-se “profundamente honrada por assumir a direcção-geral da Airmet Portugal” e recorda que esta “ é uma casa que conheço por dentro e por fora, que ajudei a construir e a transformar”. Desta forma, deixa aos associados, parceiros e equipa, um compromisso de crescimento “com responsabilidade, inovação e proximidade”
Miguel Quintas, Chairman da Airmet frisa que a nova diretora-geral “representa o melhor da Airmet: conhecimento, entrega e visão. A sua ascensão é natural, justa e tem vindo a ser preparada há muito tempo”.
Na mesma nota, a Airmet Portugal expressa o seu reconhecimento a Rui Alberto, que desde o início de janeiro desempenhava as funções de diretor-geral.


