Summit Go4Travel 2024 vai ser no Porto Santo de 18 a 20 de outubro

Subordinada ao tema “The Golden Summit”, a convenção anual do grupo Go4Travel, Summit Go4Travel 2024, vai regressar à Região Autónoma da Madeira, depois de ali ter decorrido em 2022.
Como é habitual, o Summit Go4Travel vai reunir profissionais das agências de viagens Go4Travel, parceiros e fornecedores, criando o ambiente necessário para o desenvolvimento de parcerias estratégicas e discussão das tendências que moldam o futuro do setor.
“Este ano, a “ilha dourada” de Porto Santo assumirá protagonismo ao longo dos dias de convenção, que decorrerá sob o mote “The Golden Summit”, através de um conjunto de experiências associadas à cultura local”, revela uma nota enviada à imprensa.
Na mesma nota, a Go4Travel indica que a escolha do Porto Santo como destino para a convenção de 2024 sublinha o seu “compromisso em promover as diversas regiões de Portugal, destacando as potencialidades turísticas e culturais de cada território ao incorporá-las na programação do evento”.
“Estamos entusiasmados por regressar à Madeira, desta vez no Porto Santo, para o nosso Summit Go4Travel 2024. Este encontro é fundamental para fortalecer laços no setor das viagens e impulsionar o dinamismo do universo Go4Travel, que conta com 44 agências e 700 profissionais. Acreditamos que esta edição será uma oportunidade única para explorar novas sinergias e continuar a promover a excelência no serviço prestado pelas nossas agências de viagens”, afirma João Matias, presidente do Conselho de Administração da Go4Travel.
Grupo de agências de viagens composto por acionistas distribuídos por todo o país, com 100 balcões no continente, Açores e Madeira, a Go4Travel registou, em 2023, “um crescimento de 25% no volume de Billing and Settlement Plan (BSP)”, segundo informa a mesma nota.
O Summit Go4Travel, organizado desde 2017, é um espaço de discussão da indústria e de promoção de sinergias entre agências e parceiros, bem como a principal plataforma do grupo para oportunidades de networking e team building.