Stand da APAVT na BTL espelha dinâmica da distribuição turística
Localizado, como habitualmente, no Pavilhão 4 (4C30) da FIL, o stand da APAVT, constituído por um bar, uma zona de apresentações e lounge, vai voltar a ser um dos maiores e mais concorridos da BTL.
Com uma área de 1.200 metros quadrados, o stand da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo irá espelhar, uma vez mais, a dinâmica da distribuição turística nacional.
O espaço APAVT na BTL vai acolher mais de sete dezenas de empresas, entre as quais se irão contar nove operadores turísticos, 54 agências de viagens, seis agrupamentos, três companhias aéreas, duas seguradoras, dois GDSs, duas Regiões de Turismo, um destino internacional e uma rent-a-car.
De quarta a sexta, o stand estará em modo profissional, desenhado para o negócio b2b, e a partir de sexta à tarde até domingo, será alterado para melhor responder às necessidades do segmento b2c.
As atividades no stand iniciam-se às 10h30 do dia 1 de março, quarta feira, com a Inauguração das assinaturas do painel «Be Brave, Support Ukraine», pelo presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, na presença do Encarregado de Negócios da Ucrânia em Portugal, Volodymyr Kozlov.
Ainda no primeiro dia da BTL, referência para a “Hora da Sustentabilidade”, a partir das 16h00, com a entrega de Certificados TRAVELIFE/SUSTOUR (às agências que atingiram o nível «Partner» da certificação Travelife); assinatura de Protocolo APAVT-TRAVELIFE-AGIC-SNATTI (iniciativa para contribuir para a formação dos Guias Turísticos em Sustentabilidade) e assinatura de Protocolo APAVT-FORUM DA SUSTENTABILIDADE (parceria destinada a promover o debate da sustentabilidade).