Stand APAVT/Travelport reedita maior presença privada na BTL
Com uma área de 1.200 m2 em que se irá concentrar mais de uma centena de expositores, o stand APAVT/Travelport, que se apresentará com novo design, voltará a ser o maior espaço provado da feira.
Localizado, como habitualmente, no Pav. 4, o stand APAVT/Travelport irá espelhar, uma vez mais, a dinâmica da distribuição turística nacional. No espaço, além da presença de 80 empresas, entre os quais se irá contar meia centena de agências de viagens e 10 operadore turísticos, haverá um bar, gerido pela Suave Alecrim com a participação da Delta Q, Adega Mayor e Gin Victor Horta, um palco de apresentações e um lounge VIP.
Também como é habitual, em torno do stand irão concentrar-se muitas agências de viagens associadas da APAVT que se apresentam na feira com stand próprio.
De quarta a sexta, o stand estará em modo profissional, desenhado para o negócio b2b, e a partir de sexta à tarde até domingo, será alterado para melhor responder às necessidades do segmento b2c.
“O stand é o nosso compromisso na recuperação do turismo em Portugal. Tendo consciência que a recuperação da procura será sempre gradual, as agências de viagens da APAVT sabem que uma parte deste caminho se percorre exatamente através da sua proatividade em restaurar a confiança e desenvolver a oferta turística. Mais que nunca, o mundo precisa de Paz e o Turismo é o melhor instrumento a lá chegar”, afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação.
Já António Loureiro, managing director account management, Iberia/Benelux/France, sublinha que a Travelport está “consciente das suas responsabilidades no caminho da recuperação”, juntando que o stand da BTL 2022 “é o maior exemplo da nossa ambição e compromisso com os nossos clientes e parceiros para rapidamente, voltarmos aos níveis de crescimento e permanente inovação”.