Sónia Machado assume função de Golf Specialist do Domes Lake Algarve

Sónia Machado é a nova Golf Specialist do resort Domes Lake Algarve – Autograph Collection, localizado em Vilamoura e que pertence ao grupo grego Domes. Uma contratação que surge no âmbito da abertura deste novo serviço de Golf Concierge e que vem posicionar o resort como um destino de luxo.
Com mais de 20 anos de experiência, Sónia Machado será responsável pela gestão do serviço de concierge de golfe e terá um papel essencial na coordenação e operação de todas as atividades relacionadas com a atividade, garantido uma experiência única aos clientes.
Com uma vasta experiência na área de Golfe, tendo desempenhado papéis-chave como Golf Coordinator e Experience Golf Assistant em diversos grupos, nas últimas duas décadas Sónia Machado foi responsável pela gestão de reservas de grupos de golfe, garantindo que cada detalhe da experiência fosse cuidadosamente planeado. Desde a organização do alojamento e reservas de golfe até à coordenação dos transferes.
A sua função de Golf Specialist no Domes Lake Algarve passará por gerir os contratos de golfe e reservas, pacotes e promoções sazonais, além de acompanhar as informações sobre manutenção, encerramento e regras dos campos contratados.
“Estou bastante entusiasmada com este desafio e acredito que este novo serviço do Domes Lake Algarve vai elevar a experiência do golfe aos turistas nacionais e internacionais. O nosso principal objetivo é proporcionar aos clientes o melhor que o golfe no Algarve tem para oferecer, com uma experiência completa desde a reserva de tee times até ao transporte e logística, criando uma experiência sem complicações para os hóspedes”, refere Sónia Machado.
“Com a sua experiência consolidada na área de golfe, a Sónia trará uma contribuição significativa para a nossa equipa, elevando a qualidade dos serviços e o sucesso da operação. Irá certamente contribuir para responder às expectativas de golfistas internacionais que valorizam serviços de concierge especializados e que estão habituados a viajar para destinos específicos de golfe. Traz ainda a oportunidade de organizarmos torneios de golfe, captar eventos corporativos e viagens em grupo, reduzindo o efeito da sazonalidade. Pretendemos, também, apostar em pacotes turísticos que combinam golfe com outras experiências, como gastronomia e tratamentos wellness, ampliando o público-alvo”, refere Mário Custódio, diretor-geral do resort.