Sonhando passa a ter dois delegados no Porto

Depois de quase uma década sem representação no Porto, onde os escritórios do operador fecharam em 2013, a Sonhando volta agora à Invicta onde passa a ter dois delegados, anunciou ao Turisver o diretor geral, José Manuel Antunes.
Na base desta decisão está o facto de a Sonhando ter vindo a ter, nos últimos anos “várias operações à partida do Porto, com grande sucesso, nomeadamente para o Porto Santo e para a Tunísia”, explica José Manuel Antunes. Por isso, continua o diretor geral da Sonhando, “achámos que estava na hora de ter um apoio mais local e de maior proximidade com os agentes de viagens do Porto, que tanto têm prestigiado a Sonhando”.
Neste sentido, o operador admitiu duas pessoas, concretamente Paulo Leite e Ana Paula Magalhães, que vão assegurar uma ligação de maior proximidade aos agentes de viagens do Norte e irão também dar apoio aos passageiros da Sonhando no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
José Manuel Antunes afirma, a propósito, que “esta é a demonstração que temos um grande carinho pelas agências do Porto e Norte que tanto nos têm apoiado”, representando, também, “uma aposta clara no mercado do norte que tem crescido mais do que o mercado do sul nas nossas viagens organizadas”.
Trata-se, igualmente, de “uma demonstração de confiança” em que 2020 “será um ano de retoma”. Pese embora “este percalço provocado pela guerra na Ucrânia, as reservas vão no sentido dessa retoma”, com o mercado do norte a ter aqui um papel fundamental, com “uma resposta positiva mais acentuada do que o mercado de Lisboa e do sul”, afirma o responsável.
O responsável frisa que a Sonhando tem muitas operações a saírem do Porto, nomeadamente “todas as operações que estamos a fazer com a TAP, quer para o Brasil quer para as Caraíbas”.