Sonhando lança campanha “Best Seller S. Tomé” para agentes de viagens
Exclusiva para agentes de viagens, a campanha ‘Best Seller São Tomé’, que terá início dia 1 de agosto, resulta da colaboração entre o operador turístico Sonhando, a rede de Hotéis HBD (Hotéis Omali São Tomé, Roça Sundy, e Sundy Praia) e a companhia aérea STP Airways e vai oferecer estadas no arquipélago são tomense.
Válida para Agentes de Viagens que reservem o maior número de noites para estadias em 2024, nos hotéis Omali São Tomé, Roça Sundy e Sundy Praia, em São Tomé e Príncipe, a campanha terá início no próximo dia 1 de agosto e termina em 30 de outubro 2023.
Para participar, os agentes de viagens devem fazer as suas reservas através do operador turístico, Sonhando, sendo que o operador alerta que “as noites canceladas não serão consideradas para o cálculo do número de noites reservadas”.
Ao agente de viagens que reservar o maior número de noites de alojamento nos hotéis participantes, dentro do período de reserva indicado será oferecida uma estadia para duas pessoas nos hotéis HBD. O vencedor será anunciado no dia 23 de dezembro de 2023.
A oferta consiste em dois lugares de avião (classe económica), Lisboa – São Tomé – Lisboa com a companhia aérea STP airways (excluí taxas), transferes, duas noites para duas pessoas em quarto duplo, num dos hotéis participantes, incluindo pequeno-almoço, mediante o cumprimento do objetivo de vendas, a saber:
- Entre 15 e 20 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Principe, oferta de 2 noites de estadia no hotel Omali São Tomé ****
- Entre 21 e 30 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Principe, oferta de 2 noites de estadia no hotel Roça Sundy ****
- Entre 31 e 40 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Principe, oferta de 2 noites de estadia no hotel Bom Bom Príncipe ****
- Entre 41 e 50 noites de alojamento reservadas nos hotéis HBD Principe, oferta de 2 noites de estadia no hotel Sundy Praia *****
A Sonhando informa que “as noites reservadas para participação na campanha podem ser feitas separadamente nos hotéis participantes” e que “o número de noites reservadas será acumulável, podendo o agente de viagens escolher a combinação entre hotéis”.
O operador alerta ainda que “as noites oferecidas como prémio são pessoais e intransmissíveis, não podendo ser convertidas em dinheiro e devem ser usufruídas pelo próprio agente de viagens e seus familiares diretos. Quaisquer taxas, impostos, ou outras despesas decorrentes do prémio são de responsabilidade exclusiva do agente de viagens vencedor”.
O prémio poderá ser utilizado até 20 de dezembro de 2024, com exceção dos períodos de carnaval e semana santa.
Mais informações em Sonhando.pt