Sonhando confirma operação charter de verão para Cayo Coco

O diretor comercial da Sonhando, Fernando Bandrés, confirmou ao Turisver que o operador vai voltar este verão a ter uma operação charter para Cayo Coco, em Cuba. O primeiro folheto para o destino já foi lançado e já estará disponível para o público este fim de semana, no Mundo Abreu.
De acordo com Fernando Bandrés, a operação para Cayo Coco, destino que foi lançado em charter no mercado português pela Sonhando nove anos, vai realizar-se às segundas feiras, de 24 de julho a 4 de setembro (data da última partida), em voos da euroAtlantic airways.
De acordo com o diretor comercial da Sonhando, o operador estabeleceu uma parceria com a Solférias para a comercialização de lugares desta operação charter.
A Sonhando vai apresentar pacotes com alojamento em vários cayos, nomeadamente Cayo Coco, estando também prevista oferta para um novo destino: Cayo Paredón Grande, a norte da província de Camaguey, onde o grupo hoteleiro português Vila Galé deverá abrir no próximo mês de julho, uma unidade hoteleira, conforme foi avançado pelo Turisver.
Cayo Paredón, localizado no arquipélago de Jardines del Rey, é uma pequena ilha com apenas 8,7Km2 e praias paradisíacas de areias brancas e finas e águas turquesa de grande transparência, distando apenas cerca de 30Kms do aeroporto internacional em Cayo Coco.
Paredón Grande, que deve o seu nome às altas arribas que envolvem as suas costas, é famosa pelas suas praias de coral mas também pelas suas lagoas e manguezais que a tornam num destino ideal para a observação de pássaros e pesca.
Recorde-se que em entrevista ao Turisver em outubro do ano passado, José Manuel Antunes, diretor-geral da Sonhando, dava conta da sua vontade de reatar este ano a operação para Cayo Coco.