Soltrópico lança campanha de incentivo “Reservar, Viajar, Formar”
Através desta campanha, que decorre até ao final de agosto, a Soltrópico vai premiar os agentes de viagens que mais vendas façam, com lugares nas suas próximas famtrips ao Brasil e à Madeira e Porto Santo.
A decorrer desde o dia 2 até ao dia 31 de agosto, a campanha “Reservar, Viajar, Formar” os os agentes de viagens que se destacarem pelo volume de vendas para os destinos Brasil e/ou Madeira serão premiados com lugares exclusivos nas próximas famtrips organizadas pelo operador que terão como destinos o Rio Grande do Norte (Brasil), de 22 a 28 de setembro (5 noites), e à Madeira e Porto Santo, de 9 a 12 de outubro (3 noites).
A Soltrópico irá premiar as 5 agências de viagens com maior número total de passageiros vendidos para o Brasil e também as 5 agências de viagens com maior número total de passageiros vendidos para a Madeira e Porto Santo. Em caso de empate no número de passageiros, o prémio será atribuído à agência de viagens com produção mais elevada, entre as datas referidas, explica o operador.
Sandro Lopes, diretor de vendas da Soltrópico, sublinha a importância das famtrips para o conhecimento dos destinos: “As famtrips são uma ferramenta essencial para que os agentes de viagens possam conhecer em profundidade os destinos que promovem e é algo que os mesmos valorizam. Esta campanha é principalmente uma forma de agradecermos a todos os profissionais que nos escolhem diariamente e que contribuem para o nosso sucesso”.
Para mais informações sobre a campanha e as condições de participação, os agentes de viagens podem contactar a Soltrópico através dos canais habituais.
Foto Natal-Via Costeira: ©Visit Natal