Soltrópico e GEA ofereceram carro na 20ª Convenção GEA Portugal. Saiba quem ganhou
Na 20ª Convenção da GEA Portugal, que decorreu em Tróia 28 a 30 de novembro a Soltrópico e a GEA ofereceram um Mazda 2 a uma agente de viagens da GEA, no âmbito do “Soltrópico x GEA Bingo Masters” que destacou os agentes com maior conhecimento sobre o operador turístico.
Durante o evento, os participantes foram desafiados a mostrar o que sabiam sobre a Soltrópico, com o objetivo de apurar os agentes de viagens mais informados e dedicados através de perguntas de diferentes vertentes – uma abordagem que promoveu o conhecimento sobre a marca, num ambiente de competição saudável e divertido.
A grande Soltrópico Master foi Catarina Abreu, da D’Villa Viagens e Turismo em Lousada, que por isso mesmo levou para casa o prémio máximo, um automóvel Mazda 2.
“Estou muito feliz por ter conseguido superar este desafio de conhecimento sobre a Soltrópico e tornar-me a grande Soltrópico Master. Este prémio, o Mazda 2, é um reconhecimento inacreditável. A convenção foi uma ótima oportunidade para aprofundar o nosso conhecimento e reforçar a paixão pelo turismo! Esperam-me novas viagens com este reconhecimento”, afirmou Catarina Abreu.
Satisfeitos por verem a interação e o entusiasmo dos agentes de viagens ao longo daquela competição, Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, afirmam que “a parceria com a Soltrópico, um parceiro GEA há muitos anos, mostra a nossa determinação em criar experiências únicas para os nossos associados. Foi mais um marco na nossa 20ª Convenção. O Mazda 2 é um prémio incrível que simboliza o nosso reconhecimento pelo esforço dos agentes e uma vontade de marcarmos sempre pela diferença”.
Gonçalo Palma, diretor-geral da Soltrópico, que também manifestou o seu entusiasmo pela iniciativa que promoveu o operador turístico e proporcionou “uma experiência memorável” para todos os participantes, sublinhou que o automóvel oferecido “é um testemunho do nosso compromisso em premiar o conhecimento e o interesse sobre a Soltrópico e a dedicação dos agentes de viagens, que são para quem trabalhamos diariamente. São mais de 20 anos de parceria que foram muito bem assinalados com esta magnifica iniciativa”.