Soltrópico e Egotravel disponibilizam ‘produtos combinados’ nos websites

Os dois operadores turísticos passaram a disponibilizar uma nova funcionalidade de reserva de produtos combinados nas suas distintas plataformas de vendas online que permite combinar vários destinos dentro de um mesmo país.
Através desta nova funcionalidade, que está já disponível, os agentes de viagens passam a dispor de um novo produto, resultante da combinação de dois ou mais destinos dentro do mesmo país. Por exemplo no caso da Egotravel podem optar pelos produtos combinados Cairo + Hurghada, Marraquexe + Agadir, ou Bangkok + Phuket. No caso da Soltrópico, os combinados disponíveis são a Ilha de São Tomé combinada com a Ilha do Príncipe, Dubai com Maldivas e Madeira com Porto Santo. Em todos os casos, o número de dias em cada destino é escolhido pela agência.
Daniel Graça, diretor de vendas da Egotravel, afirma que “este lançamento dará mais amplitude ao portfólio de produtos da Egotravel e é uma ferramenta eficaz que responde as necessidades primordiais dos agentes de viagem: flexibilidade e agilidade, principalmente com a confirmação imediata”.
Já Sandro Lopes, diretor de vendas da Soltrópico, sublinha que este novo produto “fará a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes e será uma excelente ferramenta de vendas que transformará a forma com o agente de viagens pode cativar e converter a venda.”
Os operadores frisam que um dos fatores de diferenciação desta ferramenta passa pela possibilidade de o agente de viagens “escolher o número de noites em cada uma das cidades que integram o combinado, alterar a hotelaria bem como a tipologia de quarto e regime, em cada uma das cidades”.