Soltour Travel Partners altera denominação para Travelance

O hub turistico Soltour Travel Partners anunciou esta terça-feira a sua entrada numa nova fase, com o nascimento de uma nova identidade, a Travelance.
Cerca de um ano após o início da jornada conjunta assumida pela constituição do hub turístico, o projeto Soltor Travel Partners formado pela Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, TUI e Webbeds marcou, segundo os parceiros que o compõem, “um ponto de viragem para todos os seus membros, reforçando a sua posição no sector e consolidando o projeto como um hub turístico”.
Os parceiros afirmam agora que “estão prontos para enfrentar novos desafios e acolher futuros colaboradores. Por conseguinte, chegou o momento de abraçar a mudança e iniciar uma nova fase nesta viagem, unida sob um nome e uma identidade mais inclusivos, que refletem a personalidade e os valores de todos os membros do hub”, lê-se no comunicado enviado às redações.
Travelance, a denominação que se distância da marca do operador turístico do Grupo Piñero (Soltour) “é a evolução natural da Soltour Travel Partners e representa o espírito de viajar e descobrir o mundo – área em que os parceiros são especialistas –, bem como a aliança que faz crescer o hub”, sublinham os parceiros.
De acordo com o comunicado divulgado esta terça feira, o objetivo da Travelance é “oferecer soluções e alternativas de viagem com elevado valor, reforçando o posicionamento e a liderança das agências, intermediários fundamentais na cadeia de valor do turismo”. Desta forma, detalha o comunicado, os membros do projeto “criam sinergias para desenvolver uma oferta completa e competitiva, facilitando às agências a reserva de viagens de diferentes operadores turísticos, sob um único acesso”.
“A Travelance é um projeto inovador no universo da operação turística. Com este novo passo, queremos demonstrar o nosso compromisso para com as agências de viagens independentes e afirmarmo-nos, uma vez mais, como o hub turístico criado para responder às suas necessidades”, refere Tomeu Benassar, CEO da Travelance, citado no comunicado.