Soltour: Operação charter do Porto para a Eslovénia inicia a 30 de junho e traz circuitos exclusivos
O operador turístico, Soltour, vai reforçar a sua programação com uma operação especial com voos diretos do Porto a Liubliana, a capital da Eslovénia, entre 30 de junho e 1 de setembro. “Maravilhosa Eslovénia” e “Joias da Eslovénia e da Croácia” são os dois circuitos.
Com duração de oito dias, os dois circuitos combinam cultura, paisagens e conforto, bem como voos, alojamento, transferes e excursões. A primeira proposta, “Eslovénia Maravilhosa” (desde 2.026€), percorre alguns dos locais mais emblemáticos do país, como o Lago Bled, os Alpes Julianos, a capital Liubliana e a costa eslovena, numa fusão entre natureza e história.
A segunda opção, “Joias da Eslovénia e da Croácia” (desde 2.113€), estende-se até ao sul da Croácia, com paragens em Trogir, Split, Zadar e Zagreb, revelando fortalezas medievais, cidades classificadas como Património da Humanidade e paisagens costeiras do Mar Adriático.
Para os viajantes que preferem uma experiência mais livre, a Soltour disponibiliza também a possibilidade de reservar apenas voo e estadia durante sete noites, com diferentes atividades opcionais, sem necessidade de aderir a um circuito fechado. “Queremos que as agências de viagens possam oferecer aos seus clientes produtos diferenciadores, cómodos e sustentáveis. Voar diretamente do Porto para um destino como a Eslovénia permite isso mesmo: proporcionar experiências memoráveis, sem complicações logísticas e apostando num turismo mais consciente e responsável”, afirma Luís Santos, diretor da Soltour em Portugal.
“O Porto é um ponto estratégico na nossa programação e contar com voos diretos para a Eslovénia permite aproximar os viajantes portugueses de um destino único, verde e com um enorme valor cultural. Na Soltour, queremos disponibilizar às agências portuguesas propostas atrativas e sustentáveis, que respondam ao desejo crescente de viajar de forma mais cómoda, consciente e com acesso a circuitos de qualidade”, acrescenta ainda o mesmo responsável.



