Soltour encerra participação na BTL com perspetivas de crescimento em 2025

No ano em que celebra meio século de história, o operador turístico aproveitou o maior evento de turismo do país para assinar um acordo estratégico com Cuba e reforçar o seu compromisso com as agências de viagens.
No decorrer da BTL, a Soltour destacou a sua oferta para 2025, com especial foco em destinos como Samaná (de que detém a exclusividade da operação a partir de Portugal), Punta Cana, Cuba, México, Cabo Verde, Marrocos, Tunísia, Baleares, Canárias, Costa Cálida, Eslovénia ou Albânia.
Como o Turisver noticiou, o operador lançou uma campanha de promoções para a BTL, com ofertas especiais e comissões atrativas para as agências de viagens, “reforçando o compromisso de proporcionar aos seus parceiros uma remuneração justa e atractiva”.
Um dos momentos-chave do evento foi a assinatura de um acordo estratégico com o Ministério do Turismo de Cuba, visando contribuir para o crescimento e a qualificação do turismo cubano, bem como proporcionar cada vez mais acessibilidade aos viajantes portugueses e espanhóis que desejam conhecer o destino (ler aqui)
“Este ano foi particularmente simbólico para nós. Celebrar 50 anos na BTL, junto dos nossos parceiros e clientes, foi um motivo de orgulho e a prova de que continuamos a acreditar no propósito de inovar e oferecer experiências de qualidade. A assinatura do acordo com Cuba e a campanha especial para as agências foram reflexo do dinamismo da Soltour e da confiança que o mercado deposita em nós”, afirma Luís Santos, diretor do operador para Portugal.
Em nota à imprensa, o operador afirma que “com a presença na BTL 2025, depois de ter estado também na Fitur 2025, a Soltour dá o pontapé de saída para um ano que se prevê de crescimento e consolidação”.
De recordar que, em declarações à imprensa, no primeiro dia da feira, Luís Santos antecipou um crescimento de 9% no volume de vendas em 2015 (ler aqui).