Soltour assinala 50 anos na BTL e lança “ofertas especiais e comissões atrativas”

O operador turístico Soltour, que aproveita a BTL para assinalar o seu 50º aniversário, lançou esta terça-feira, 11 de março, a sua “campanha BTL”, com “ofertas especiais e comissões atrativas para as agências de viagens parceiras”, válidas até ao próximo dia 18.

De acordo com o operador, este ano, a campanha Soltour|BTL foi “cuidadosamente planeada para garantir um Preço de Venda ao Público (PVP) altamente competitivo, sem comprometer a comissão de contrato estabelecida com as agências de viagens”.
“Em contraste com a edição anterior, onde a comissão era fixada em produto Outlet, esta decisão marca uma mudança significativa que reflete o compromisso da Soltour, em oferecer uma remuneração justa e atrativa aos seus parceiros durante a campanha BTL”, explica o operador em nota ao mercado.
Até ao próximo dia 18, os agentes de viagens terão, assim, a oportunidade exclusiva de aproveitar estas ofertas em pacotes de viagem e experiências, proporcionando aos seus clientes os melhores preços.
50 anos de história
A Soltour vai também aproveitar a sua participação na BTL, onde estará presente no stand o stand 4E45, no pavilhão 4 para assinalar os 50 anos de atividade do operador e do Grupo Piñero – “um marco que reflete o contributo assumido, ao longo das décadas, com o desenvolvimento da indústria do turismo e das viagens em Portugal”.
A participação na BTL servirá de plataforma para a Soltour promover o contacto direto com os profissionais do setor e fomentar novas sinergias, mas também para reforçar a notoriedade da marca junto dos consumidores e divulgar o seu catálogo de destinos nos dias abertos ao público final.
“Não poderíamos deixar de estar presentes na BTL, uma montra essencial para o setor e uma oportunidade privilegiada para fortalecer as relações com os nossos parceiros. Este ano em que celebramos meio século de história, além de apresentarmos a nossa programação, queremos também assinalar este percurso de compromisso com o turismo português e com as agências de viagens, que continuam a ser o nosso principal parceiro e grande alicerce do nosso sucesso”, afirma Luís Santos, diretor da Soltour em Portugal, citado em comunicado.