Solférias, Soltrópico e Abreu reforçam oferta de fim de ano em Cabo Verde

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Abreu voltam este ano a juntar esforços no sentido de reforçarem as suas operações em voos especiais para o final do ano e para o réveillon 2022-2023 na ilha do Sal, em Cabo Verde.
Segundo informa a Solférias em nota ao mercado, vão ser duas as operações em voos charter com partidas do Porto e Lisboa para a ilha do Sal, nos meses de novembro e dezembro, a que irão juntar-se voos extra para a época de réveillon.
Esta operação que no caso das partidas do Porto se estende de 28 de novembro a 2 de janeiro de 2023 (data do último regresso) permite passar o réveillon na ilha do Sal, em Cabo Verde. Os voos vão ser realizados pela companhia aérea Smartwings e os pacotes propostos são de sete noites.
Já de Lisboa, os voos são da SATA e os operadores têm partidas de 27 de novembro a 18 de dezembro, sendo que esta última partida é para um pacote de oito noites e não de sete, como as restantes.
Para o réveillon propriamente dito, os operadores oferecem o voo de 26 de dezembro, que integra o calendário “normal” dos meses de novembro e dezembro e propõem também um voo de reforço com partida de Lisboa a 27 de dezembro e regresso a 3 de janeiro de 2023, também em voo charter operado pela SATA.
“A Solférias e os seus parceiros acreditam que estes novos voos vão ao encontro das necessidades sentidas pelos agentes de viagem portugueses em dar resposta à crescente procura dos viajantes nacionais para um destino tão fantástico como Cabo Verde, reforçando o seu compromisso de apresentar, atempadamente, as melhores ofertas para os melhores destinos”, sublinha o comunicado.