Solférias: Nova campanha para a Disleyland Paris traz incentivo para agentes de viagens
O operador turístico Solférias anuncia a nova campanha “Escapadinha” para a Disneyland Paris, válida a partir desta segunda-feira e um incentivo para os agentes de viagens no âmbito dos habituais desafios “Vender = Receber”.
A Solférias e a Disneyland Paris lançam uma nova campanha sob o lema “Escapadinha”. Assim, para estadias durante os próximos meses de janeiro e fevereiro de 2025, os viajantes portugueses podem beneficiar de condições muito especiais.
Neste âmbito, o operador informa que para as reservas realizadas de 26 de agosto a 06 de outubro, com chegadas de 6 de janeiro a 5 de fevereiro de 2025 (exceto sextas e sábados), os preços de referência são desde 100€ por pessoa e noite para alojamento no Hotel Disney Sequoia Lodge, com entradas incluídas.
O valor de referência tem como base estadas de 3 noites em quarto standard, ocupado por 2 adultos e 2 crianças até aos 11 anos inclusive, em regime de só alojamento.
Nesta campanha, as crianças viajam grátis nos transferes regulares e os clientes podem ainda beneficiar de tarifas especiais em voos TAP e Air France
Para tornar a venda da Disneyland Paris ainda mais atrativa para todos os agentes de viagens, os 9 melhores vendedores de estadias entre 1 de outubro de 2024 e 05 fevereiro de 2025 garantem, de imediato, o seu lugar na Fam Trip Solférias à Disneyland Paris, entre 8 e 10 de novembro de 2024 (taxas não incluídas), com os vencedores a serem anunciados no dia 8 de outubro 2024.
Mais informações, como habitualmente, em www.solferias.pt ou através da habitual linha de reservas do Operador.