Slide & Splash antevê um bom verão

Depois de dois anos conturbados, o parque aquático Slide & Splash, em Lagoa (Algarve) abriu portas para a época de 2022 e, com base nos indicadores turísticos, projeta um bom verão.
O parque aquático Slide & Splash, já reabriu as suas portas para a nova época de 2022, com a gerência a esperar voltar ao normal funcionamento do parque, cumprindo o habitual calendário de sete meses, até finais de outubro, avança uma nota de imprensa.
O parque abriu esta semana, tendo ainda em vigor algumas das medidas preventivas que integram o Plano Operacional e de Contingência para minimizar potenciais riscos associados à Covid-19 e conseguiu uma “surpreendente adesão, essencialmente do mercado inglês”. Os seus responsáveis estão otimistas e afirmam mesmo que, tendo por base o nível de reservas e os indicadores turísticos “projeta-se uma excelente época 2022”.
Entre as diversões do parque, destacam-se o Tropical Paradise, um mundo de fantasia para os mais pequenos, o Big Wave onde se atinge a gravidade zero, a discoteca deslizante do Disco River, as Pistas Brandas e o Black Hole, entre outras.
Para além dos escorregas, existem também espetáculos de apresentação de aves de rapina e araras, centro de massagens e fish-spa, seis pontos de restauração e uma loja de conveniência e lembranças.
De salientar que o parque aderiu este ano à mobilidade verde com a aquisição de uma viatura elétrica para a distribuição de stock e recolha de lixo. Desde 2008, o parque dispõe de uma estação de tratamento de água que reaproveita a lavagem dos filtros das piscinas para os sanitários, jardins e relvados, conseguindo reciclar cerca de 125 mil litros por dia. Por outro lado, está em curso a substituição dos descartáveis em plástico para opções recicláveis e o investimento em energia solar para aquecimento de água para os vestiários e para produção de energia elétrica.