Sheraton Lisboa celebra os 50 anos com evento aberto ao público

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa comemora no dia 10 de setembro o 50º aniversário com a projeção, na sua fachada, de um vídeo mapping vertical. A celebração, de nome “Lighting The Future”, estará aberta ao público, com a oferta de uma bebida por visitante.
O ano de 2022 marca o meio século de existência do Sheraton Lisboa Hotel & Spa. Para celebrar esta data especial, a unidade hoteleira promove o evento “Lighting The Future”: a projeção vertical de um vídeo mapping, primeira no país, na fachada do edifício, evento que será aberto ao público, com os visitantes a serem brindados com uma bebida grátis.
A projeção de vídeo mapping terá duas vertentes – um primeiro momento de partilha de vídeo, que pretende não só celebrar a história do hotel e a sua ligação com a cidade, como também sensibilizar o público para valores que ditam a sua essência, como a importância da sustentabilidade e da gratidão. Numa segunda parte, o hotel envolverá a participação de toda a cidade: o público terá a oportunidade de ver projetadas na fachada do hotel as suas próprias fotografias, partilhadas com a hashtag #Sheraton50. Detalhes sobre como participar serão partilhados em breve nas redes sociais em @sheratonlisboa.
A projeção do vídeo mapping ocorrerá em dois momentos distintos, uma primeira sessão pelas 21h00 e a segunda sessão pelas 22h00.
“Este é um evento bastante importante e muito ansiado por toda a equipa Sheraton. Reconhecemos a história que o Sheraton Lisboa carrega e não podíamos deixar de celebrar um marco como este. São 50 anos da oitava colina de Lisboa, de um hotel que acreditamos que veio deixar uma marca especial na capital”, refere o diretor-geral do hotel, Thierry Henrot.
“Esta não é apenas uma celebração de aniversário, é também acima de tudo uma oportunidade de agradecer ao público que tem confiado no nosso serviço ao longo de todos estes anos – norma que dita o nosso ADN. Queremos poder transmitir os valores pelos quais nos regemos e em que acreditamos de uma forma interativa e totalmente inovadora, através da icónica fachada do nosso edifício, e mostrar como estamos cada vez mais próximos de cada cidadão, sempre com os olhos postos no futuro”, acrescenta.