Sevenair está de regresso a São Tomé e Príncipe

A companhia de voos regionais Sevenair regressou a São Tomé no dia 1 de dezembro para voltar a realizar voos para a STP Airways, em regime de ACMI, ligando as ilhas de São Tomé e do Príncipe, anunciou a transportadora.
A Sevenair, companhia aérea portuguesa especializada em voos regionais, está de regresso a São Tomé e Príncipe, onde operou entre os meses de maio e setembro corrente, ano ao serviço da STP Airways, em regime de ACMI.
“Operámos durante quatro meses ao serviço da STP Airways, num contrato que, quer pela ligação excelente que tivemos com a STP, quer pelo retorno que obtivemos dos passageiros, correu de uma forma extremamente positiva. Infelizmente a nossa aeronave teve de se deslocar para Portugal para efectuar uma manutenção prolongada e não pudemos renovar o contrato. Mas o canal de comunicação ficou sempre aberto e conseguimos agora, fechar um novo contrato, que agrada a todos”, explica Alexandre Alves, administrador da Sevenair em nota enviada à nossa redação.
Segundo o mesmo comunicado, desde dia 1 de dezembro que se encontra no arquipélago uma aeronave BAe Jetstream 32, com capacidade para 19 passageiros, de matrícula CS-DVQ, e que irá operar voos para a STP Airways, em regime de ACMI, por um período de, pelo menos, seis meses, restaurando assim as ligações aéreas entre as duas ilhas do arquipélago.