Selina Peniche integra portefólio da SmartRental e passa a Malacuna Peniche

O Grupo, que prevê abrir este ano um hotel SmartRental Collection em Lisboa e projeta a abertura Akeah Porto Secret Garden em 2026, continua a expandir-se em Portugal, integrando agora no seu portefólio o Selina Peniche.
Segundo avança a Hosteltur.com, o Selina Peniche passará a ostentar a denominação de Malacuna, marca de hostel. O Malacuna Peniche terá 45 quartos, incluindo opções compartilhadas para até 8 hóspedes e quartos privativos.
A unidade irá ainda contar com o restaurante Hown Baleal, estúdio de tatuagem, área exclusiva para skate, piscina, área de coworking, jardim e terraço na cobertura.
Com a abertura do Malacuna Peniche, o SmartRental Group reforça a sua posição no mercado português com um plano de expansão que inclui cinco inaugurações no Porto e em Lisboa.
Como também avança a Hosteltur, até ao final deste ano, o grupo estará presente em Portugal com quatro de suas marcas de hospedagem : Akeah, Smartr Stays, Malacuna e SmartRental Collection . Além disso, a empresa está em negociações para a aquisição de três novos ativos em 2025 que irão operar sob as marcas de hotéis Live It SUIO e Akeah.
Recorde-se que ainda este ano deverá abrir o primeiro investimento do grupo em Portugal, o SmartRental Collection Lisboa, que contará com 53 quartos e restaurante, e funcionará num edifício totalmente renovado.
No Porto, a empresa deverá abrir em 2026, o Akeah Porto Secret Garden que está em construção em Massarelos. A unidade irá oferecer 43 quartos duplos, restaurante, piscina infinita com bar, jardins, entre outras comodidades.