Savoy Signature divulga valências para o MICE junto dos profissionais

A aposta no MICE, área em que a Savoy Signature quer reforçar o seu posicionamento este ano, marca a presença da colecção de hotéis na Bolsa de Turismo de Lisboa.
Junto dos profissionais de Turismo e potenciais parceiros de negócio, uma das apostas feita pela coleção de hotéis Savoy Signature na Bolsa de Turismo de Lisboa, reside na divulgação das valências da marca vocacionadas para o segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, uma área em que pretende reforçar o seu posicionamento ao longo deste ano.
“Esta é uma área na qual estamos a reforçar o nosso posicionamento em 2022. Tendo em conta que já registámos uma procura elevada para os vários espaços que temos disponíveis quer no Savoy Palace, no Saccharum ou no NEXT, estamos com expectativas muito positivas para 2022 e 2023”, Graça Guimarães, Head of Global Sales da Savoy Signature.
A responsável adianta, ainda, que a coleção de hotéis tem já “confirmados mais de 50 eventos”, desde pequenos incentivos organizados para grupos a partir de 20 pessoas até conferências de maior dimensão com 500 participantes que viajarão de vários destinos de todo o mundo. “Temos uma oferta muito completa, com espaços muito versáteis, e estamos empenhados na sua divulgação na BTL”, assegura.
A partir de sexta feira ao final da tarde, quando a feira abrir para o público final, a Savoy Signature irá apresentar os seus hotéis, com ofertas especiais de reserva durante a BTL, que poderão ser efetuadas já no stand.
“A BTL é o local ideal para os portugueses fazerem as reservas das suas férias e a Savoy Signature ir-lhes-á apresentar as melhores sugestões e ofertas especiais. A Madeira é o um ótimo destino para uma viagem com amigos ou em família e as nossas unidades pela diferenciação que imprimimos em cada uma estão adaptadas para os diversos segmentos de procura”, conclui Graça Guimarães.