Sabre leva à ITB Inteligência Artificial, hiperpersonalização e tecnologia de viagens de nova geração

A Sabre Corporation vai participar na ITB Berlim 2025, de 4 a 6 de março, para partilhar perspetivas sobre a evolução do setor e apresentar as suas mais recentes inovações em hospitalidade e venda a retalho de viagens.
Os executivos da Sabre subirão ao palco para debater o futuro da tecnologia aplicada às viagens, destacando os avanços na personalização, na venda a retalho e no papel da inteligência artificial na criação de experiências fluidas e personalizadas para os viajantes.
No palco principal, numa apresentação interativa, estará Scott Wilson, presidente da Sabre Hospitality, para explorar os mitos e realidades que estão a transformar o futuro do setor das viagens. “Mito e realidade: navegar na mudança no setor das viagens e da tecnologia” acontece dia 5 de março, às 15h45, no Pavilhão 7.1a, no Orange Stage.
Scott analisará se a personalização realmente fomenta a fidelização, como a tecnologia está a redefinir o papel dos intermediários e que mudanças na indústria terão os efeitos mais significativos a longo prazo.
“Redefinir a venda a retalho: atrair e fidelizar o cliente na era digital” é o painel onde Amy Read, vice-presidente de Inovação da Sabre Hospitality participa no eTravel Stage, no dia 6 de março, às 11h00, no Pavilhão 6.1.
Com o aumento da concorrência nos setores das viagens e da hospitalidade, as empresas estão a adotar novas estratégias para melhorar o envolvimento dos clientes e aumentar as receitas. O painel explorará como a IA, a análise de dados e a automação inteligente permitem às organizações oferecer experiências fluidas e personalizadas em hotéis, companhias aéreas e agências de viagens. Amy partilhará a visão da Sabre sobre como as empresas de viagens podem utilizar a tecnologia para reforçar a fidelização à marca e desbloquear novas fontes de receitas num ambiente cada vez mais digital.
Madhavan Kasthuri, responsável pela Global Solutions Engineering da Sabre Travel Solutions, apresentará e participará num painel sobre o futuro da hiperpersonalização nas viagens: “A tecnologia como motor de experiências de viagem personalizadas”, no dia 4 de março, às 16h00, no Blue Stage, no Pavilhão 7.1b. Com o crescimento da procura por experiências personalizadas, a indústria enfrenta o desafio de oferecer personalização em grande escala. O painel analisará como a IA e a automação podem ser integradas no planeamento e na venda de viagens, desde reservas individuais a pacotes complexos e viagens em grupo. Os participantes discutirão como os fornecedores de tecnologia e as empresas do setor podem equilibrar a personalização com a eficiência operacional, garantindo ao mesmo tempo a rentabilidade.
Os compradores de tecnologia que participem na ITB Berlim poderão contactar a Sabre em dois stands: um dedicado ao setor da distribuição de viagens e outro focado na tecnologia para a hotelaria.
No Pavilhão 9, Stand 208, a Sabre Hospitality apresentará o SynXis Retailing, a solução de venda a retalho baseada na cloud mais completa do mercado, que permite aos hoteleiros criar e vender ofertas dinâmicas e personalizadas para além da reserva tradicional de quartos. Isto inclui produtos e serviços independentes que não estão ligados a uma reserva. Além disso, a Sabre Hospitality apresentará o SynXis Insights, uma nova solução de análise de dados que fornece inteligência empresarial em tempo real para hotéis.
Outros destaques incluem as soluções Gift Card e Voucher, concebidas para aumentar as receitas e o envolvimento dos clientes. Os visitantes terão uma primeira visão dos protótipos de ferramentas baseadas em IA generativa para melhorar o envolvimento dos hóspedes, bem como de uma nova solução de pagamentos que simplifica as transações para os prestadores de serviços de hospitalidade.
No Pavilhão 5.1, Stand 106, a Sabre Travel Solutions demonstrará como a sua estratégia de conteúdo multiorigem proporciona às agências e compradores de viagens acesso fluido a uma ampla gama de conteúdos, incluindo NDC, companhias aéreas de baixo custo (LCC) e conteúdo GDS tradicional. A equipa também apresentará funcionalidades avançadas para a venda e gestão de conteúdos multiorigem, incluindo o Sabre Red Launchpad, uma solução de reservas simplificada e otimizada para novos agentes de viagens e agentes independentes, totalmente integrada com o Sabre Red 360. Outros produtos de destaque incluem o Content Services for Lodging, que oferece uma visão unificada do conteúdo hoteleiro proveniente de várias fontes, facilitando a comparação de tarifas, disponibilidade e detalhes das propriedades, bem como o Sabre Direct Pay, uma solução de pagamento automatizada e segura, desenvolvida para melhorar a eficiência e reduzir a complexidade nas transações B2B.