Sabre lança as ofertas NDC da LATAM em vários países
O acordo inclui as sete companhias aéreas de passageiros do grupo LATAM e vai permitir às agências de viagens aceder em tempo real à totalidade do conteúdo da LATAM.
A Sabre Corporation acaba de anunciar o lançamento das ofertas New Distribution Capability (NDC) da LATAM em vários países. A integração do conteúdo NDC da LATAM no mercado de viagens da Sabre permitirá às agências de viagens e compradores de viagens aceder em tempo real à totalidade do conteúdo da LATAM.
“A abordagem da Sabre ao NDC proporciona às agências de viagens um acesso mais amplo ao conteúdo, garantindo simultaneamente uma integração perfeita nos seus fluxos de trabalho atuais. Para as companhias aéreas, oferece interoperabilidade, escalabilidade e flexibilidade, ajudando-as a expandir o seu alcance sem perder o controlo sobre a experiência do cliente”, explica a Sabre em comunicado.
Tomás Covarrubias, vice-presidente sénior de Receitas, Vendas e Distribuição do LATAM Airlines Group afirma que “esta parceria estratégica permite-nos melhorar a forma como nos conectamos com os nossos clientes e responder de forma mais eficiente às suas diversas necessidades e preferências. Estamos entusiasmados por continuar a inovar ao lado da Sabre e impulsionar a evolução da distribuição de viagens”.
Já Kathy Morgan, vice-presidente sénior de Gestão de Produtos – Experiência de Distribuição, Sabre Travel Solutions sublinha que o compromisso da Sabra com a melhoria da experiência de viagem “reflete-se nesta parceria com a LATAM. Este marco reforça o nosso foco em fornecer o conteúdo, as capacidades e a especialização de que as agências de viagens necessitam para prosperar num ambiente de conteúdo multicanal, incluindo o NDC”.
Com a adição da LATAM, 34 companhias aéreas já integraram o NDC no mercado global de viagens da Sabre.


