Sabre Direct Pay lança serviço integrado para gerir retrocessos de pagamento
A Sabre Direct Pay, divisão de pagamentos de viagens da Sabre Corporation, lança um novo serviço para ajudar as empresas de viagens a simplificar e ampliar a gestão de retrocessos de pagamento, permitindo resolver litígios de forma mais eficiente.
A solução, que permite aos utilizadores iniciar e representar disputas de pagamento sem necessidade de navegar por múltiplos sistemas de emissores ou adquirentes, reúne num único interface, adaptado ao sector das viagens, um conjunto de fluxos de trabalho que normalmente se encontram fragmentados.
A Chargebacks911 será o motor de resolução de litígios por detrás do serviço, fornecendo a experiência, a infraestrutura e a conectividade com emissores necessárias para gerir retrocessos de pagamento em grande escala. Todo o acesso e interação decorrerá através da Sabre Direct Pay, garantindo aos clientes uma plataforma única e unificada para pagamentos e gestão de litígios.
Este lançamento insere-se nos esforços mais amplos da Sabre Direct Pay para otimizar as operações financeiras no sector das viagens. As parcerias recentes expandiram a presença da plataforma em várias regiões e funcionalidades — desde soluções Pay by Bank com a Trustly na Europa, a pagamentos transfronteiriços instantâneos através da TerraPay, à orquestração de pagamentos para companhias aéreas com a CellPoint Digital, e à emissão em larga escala de cartões virtuais com a Revolut, Sunrate e WEX.


