Roadshow da MSC Cruzeiros registou “recorde absoluto de presenças”
Nos eventos presenciais, que decorreram nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Funchal estiveram mais de 700 agentes de viagens. Somando com as presenças registadas nos quatro webinars foram abrangidos pelo roadshow cerca de 1.300 pessoas.
A MSC Cruzeiros realizou o seu roadshow habitual (este ano com a presença dos parceiros Emirates e TAP) com oito eventos (quatro presenciais e quatro webinars) entre os dias 17 de outubro e 8 de novembro que serviram como ponto de partida para a nova temporada, e onde foram apresentadas várias novidades que a companhia tem para oferecer. O roadshow contou com a presença e apresentação de dois parceiros da MSC Cruzeiros, a Emirates e a TAP.
De acordo com uma nota de imprensa da MSC Cruzeiros, nos eventos presenciais, realizados em Lisboa, Porto, Coimbra e Funchal estiveram presentes cerca de 700 agentes de viagens no total, enquanto nos 4 webinars realizados estiveram presentes 600 agentes de viagens. “Entre os eventos presenciais e em modo online estiveram presentes cerca de 1300 pessoas, o que constitui um recorde absoluto de presenças desde que o roadshow da MSC Cruzeiros é realizado”, frisa a companhia em nota à imprensa.
Nas sessões online, os agentes de viagens ficaram a conhecer melhor a Explora Journeys, a nova marca de luxo do Grupo MSC e os itinerários e produtos da MSC Cruzeiros nas temporadas de inverno 2023/2024 e verão 2024, tendo também tido a oportunidade de assistir a apresentações realizadas pela Emirates e pela TAP com maior foco nos destinos onde operamos em conjunto, com os pacotes cruzeiro & voos incluídos.
Recorde-se que o grande destaque no mercado português no verão de 2024 serão os 19 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de abril até novembro de 2024. O MSC Orchestra partirá de Lisboa e fará itinerários com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda duas “empty legs” com partida de Génova e desembarque em Lisboa.
Para os passageiros da Madeira, será possível realizar 5 partidas com embarque e desembarque no Funchal a partir de outubro de 2024. O navio passará por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos) e ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque no Funchal e outra com embarque no Funchal e desembarque em Génova.