RM HUB reforça equipa de Revenue Managers com quatro novas caras
A RM HUB, empresa de referência no mercado hoteleiro desde 2018, acaba de anunciar a entrada de novos membros na sua equipa, com a função de Revenue Managers. Tomás Silva, Mafalda Dias, Maria do Carmo Páscoa e Miguel Silva são as caras que assumem novas funções.
Licenciado em Gestão e Administração Hoteleira, Tomás Silva transita da Casa da Calçada – Relais e Châteaux, em Amarante, onde desempenhava funções de Controller. A sua competência em gestão é um ativo importante para a RM HUB.
Mafalda Dias deixa a Adidas, onde assumiu funções de gestão e controlo de receitas nas áreas de Viagens, Reuniões e Eventos. No seu percurso profissional, Mafalda passou, também, pelo grupo Fénix como Online Channels Coordinator, o que veio fortalecer as suas competências na área de Revenue Manager.
Chegada do grupo Hoti Hotéis, enquanto Revenue Manager, Maria do Carmo Páscoa traz consigo um histórico sólido no setor.
E Miguel Silva, com experiência na e-GDS Global Distribution Solutions e no grupo Axis Hotéis, assume o papel de Revenue Manager na RM HUB, fechando, assim, as mais recentes apostas da empresa.
Com a entrada destes novos talentos, a RM HUB reforça a sua equipa de profissionais para um total de 20 pessoas. O objetivo principal da empresa não passa por aumentar o número de clientes ou a equipa, mas sim apostar em força de trabalho capacitada e diversificada que garanta a qualidade do serviço e competitividade no mercado, como sublinha Rudi Azevedo, CEO da RM HUB: “Estes novos profissionais são imprescindíveis para mantermos o nível de qualidade de serviço prestado aos nossos clientes.”
A RM HUB atualmente conta com cerca de 70 unidades hoteleiras na Europa e acredita que o seu crescimento é resultado do compromisso e dedicação diário de toda a equipa.
“A nossa missão é implementar estratégias e processos de Revenue Management para otimizar e maximizar receitas. Estatisticamente, a RM HUB tem conseguido aumentar a receita dos seus clientes em média entre 25% a 35%, um testemunho da sua excelência no campo”, reforça o mesmo responsável.