Reinvent the event reúne indústria dos eventos no Estoril

O Centro de Congressos do Estoril vai receber, no dia 20 de novembro, o evento “Reinvent the event” que vai juntar profissionais ligados à indústria dos eventos. Debates, área de exposição e entrega de prémios integram o programa organizado pela Event Point.
Com 600 inscritos, o Reinvent the event – endless evolution dedica o dia 20 de novembro aos profissionais da indústria dos eventos, com debates, área de exposição com soluções para eventos e entrega de prémios.
A conferência tem a curadoria de Angelina Castel-Branco, sócia da iMotion Eventos, Cláudia Lopes, sócia da MUD. E e Pedro Rodrigues, diretor-geral da Desafio Global. Já no que se refere às sessões paralelas que vão decorrer durante o dia, contam com a curadoria de Jorge Ferreira, CEO da Best Events, Rita Barradas, Founding Principal na Think Out Loud, e Vasco Noronha, diretor-geral da FactorChave.
Após a sessão de abertura, o primeiro painel do dia arranca com o tema “Os desafios das agências de eventos”, com participação de Miguel Assis, sócio da VOQIN’, Nuno Santana, proprietário da Niu Brand Activation e Pedro Santos Costa, proprietário da Prestigio for Brands.
Segue-se “O ponto de vista do cliente” que será discutido por Hugo Modesto, head of Communications da Siemens, Inês Simões, diretora de Comunicação Corporativa, Marca e Cultura Organizacional do Grupo Ageas Portugal e Mónica Sacchetti, Team manager | Ativação de Marca Patrocínios e Eventos da EDP
Após uma pausa para almoço, dar-se-á início ao painel “Casamentos de destino e mercado de luxo: vício ou virtude?”, com a participação de João Fonseca, Owner da The Rental Factory & Events Manager da Quinta da Penalva, Lucyana Sposito, Owner da LS Weddings e Sofia Ferreira, Floral designer e Creative director da BrancoPrata.
Ao mesmo tempo, vão decorrer dois painéis, um dedicado aos congressos, com o tema “Podem os congressos ser reinventados?” (participação de Daniel Ferreira, Diretor Clínico do Hospital da Luz, Maria José Alves, Head da Associação Turismo de Cascais – Visitors and Convention Bureau e Paulo Morais, Diretor executivo da PHORMULA) e outro aos festivais: “Festivais de Música — palcos de oportunidades”.
“Events Under 30”, com Ana Félix, Sócia e Marketing da MUD. E, Daniela Baptista, CEO da Unique Dream Wedding e Nuno Pinto Coelho, Partner da 3cket; “Que sustentabilidade é esta?” e “Saídos da caixa”, são os últimos painéis do dia.
Nesta segunda edição do evento, o programa conta com uma novidade, os prémios The Eventeers, que visam reconhecer e distinguir o talento de profissionais dos eventos em cinco categorias: Tecnologia, Inspiração, Arte, Engenho e Novo Talento.