REDE-T com campanha de adesão e renovação premium

A REDE-T lançou esta quinta feira uma campanha de adesão a novos membros e renovação aos atuais a nível dos acessos premiun, que se prolonga até ao final do mês.
Esta ação tem como objetivo aumentar o universo de membros conectados à comunidade através de condições vantajosas.
Ricardo Augusto, Founder & CEO da REDE-T, explica que “a campanha oferece duas anuidades premium, o registo da empresa no diretório de empresas, permitindo assim a promoção e divulgação junto dos nossos membros e ainda, o envio de um email e posts em todas as redes sociais ligadas à REDE-T”.
O responsável adianta que “brevemente teremos disponíveis novas funcionalidades na plataforma com o intuito de agilizar e dinamizar processos já existentes trazendo assim valor acrescentado à comunidade REDE-T”.
A plataforma REDE-T, que está prestes a atingir os 18.000 profissionais do canal HORECA registados, disponibilizou mais de 20.000 ofertas de trabalho e quase 1.500 documentos para download. Permite também o acesso a mais de 2.000 CVs dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.