Real Hotels Group compra grupo Amazónia Hotéis
O Real Hotels Group anunciou esta quinta-feira, 25 de janeiro, a aquisição do grupo Amazónia Hotéis. A operação consolida a posição do Real Hotels Group no “top dos maiores grupos hoteleiros nacionais”, assinala um comunicado.
O Real Hotels Group, proprietário dos Hotéis Real e dos HolidayInn Express consolida a sua estratégia de crescimento em Portugal com a compra dos quatro hotéis do Grupo Amazónia Hotéis, concretamente o Amazónia Lisboa Hotel, o Amazónia Estoril – Cascais Hotel, o Amazónia Palmela Apartamentos e o Amazónia Jamor Hotel -, bem como a respetiva operação hoteleira.
Através desta operação, o grupo português liderado por Henrique de Castro e Eurico Almeida, consolida os seus ativos hoteleiros depois de ter adquirido a Palminvest, proprietária dos hotéis HolidayInn Express em 2016, o Grupo Bernardino Gomes, proprietário dos Hotéis Real, em 2020 e, agora, o Hoteis Amazónia.
De acordo com o comunicado do Grupo, com esta aquisição o Real Hotels Group fica a contar com 20 unidades hoteleiras com cerca 3.000 quartos e 1.000 colaboradores.
“O Real Hotels Group pretende continuar a sua estratégia de crescimento através da requalificação e consolidação de operações hoteleiras e da prestação de um serviço de excelência na hotelaria portuguesa”, sublinha ainda o Grupo no mesmo comunicado.
Foto: Hotel Amazónia Estoril – ©Amazónia Hotéis