RateHawk e GlobalStar anunciam parceria estratégica
A RateHawk, sistema B2B online para reservas de hotéis, bilhetes de avião e transferes, e a GlobalStar Travel Management, organização global especializada em gestão de viagens empresariais, acabam de assinar uma parceria, que vai permitir aos parceiros da GlobalStar aceder a mais de 2,7 milhões de opções de alojamento.
O sistema all-in-one da RateHawk disponibilizará ainda aos parceiros da GlobalStar diversas fontes complementares para aluguer de automóveis, transferes e bilhetes de comboio. Para ajudar os gestores de viagens a navegar eficazmente nesta ampla gama de opções, as ferramentas baseadas em inteligência artificial da empresa dão prioridade às recomendações tendo por base as tarifas mais competitivas disponíveis.
“A nossa parceria visa reforçar ainda mais os parceiros da GlobalStar, aumentando a sua confiança no processo diário de reservas. A nossa ampla oferta de alojamentos provém não só de mais de 320 fornecedores, mas também de mais de 130.000 propriedades com contrato direto. Isto permite-nos disponibilizar atualizações de disponibilidade em tempo real e agilizar alterações às reservas”, explica Ilya Kravtsov, diretor comercial da Emerging Travel Group, empresa-mãe do RateHawk, acrescentando que “além disso, o nosso procedimento de verificação prévia das reservas alimentado por aprendizagem automática ajuda a minimizar o risco de potenciais problemas, garantindo uma experiência mais tranquila. A nossa equipa de suporte dedicada também está disponível em 32 idiomas para responder a quaisquer questões”.
Por seu lado, Julian Russell, diretor-executivo de TI e Relações com Fornecedores da GlobalStar, revela estarem “muito satisfeitos por nos associarmos a um sistema de reservas global de renome como a RateHawk para complementar o nosso atual programa de hotéis baseado em GDS. Em particular, a capacidade da RateHawk de oferecer opções de pré-pagamento e a crédito que permitem colmatar uma lacuna importante no apoio aos nossos parceiros em regiões onde estas funcionalidades são fundamentais na gestão das reservas de hotéis. Além disso, a flexibilidade adicional proporcionada pela integração através de API oferece aos nossos parceiros a possibilidade de uma integração mais profunda quando necessário. Os primeiros comentários recebidos dos nossos parceiros têm sido extremamente positivos, e aguardo com expectativa um contacto próximo com a rede nos próximos meses para partilhar mais informações”.


