Qatar Airways vai oferecer experiências personalizadas aos passageiros

A Qatar Airways introduziu uma aplicação interna que permite à tripulação de cabina proporcionar experiências personalizadas aos passageiros. Nos próximos meses, a companhia aérea irá fornecer mais de 15.000 dispositivos móveis à tripulação de cabina.
Informação em tempo real sobre os voos e sobre os clientes e serviços são algumas das opções disponibilizadas pela aplicação que vão permitir à tripulação de cabina visualizar os perfis dos passageiros, incluindo membros do Privilege Club e membros da oneworld, bem como todos os pedidos de serviços especiais e preferências para uma viagem mais personalizada e integrada.
A companhia aérea completará a implementação do novo projeto de transformação digital em várias fases, com planos para expandir o seu âmbito ao Aeroporto Internacional de Hamad e a aeroportos e lounges no estrangeiro, integrando o itinerário e os pedidos exclusivos dos passageiros em todos os pontos de contacto.
“Na Qatar Airways estamos incrivelmente entusiasmados por introduzir uma nova fase na transformação digital da companhia aérea, especialmente uma que irá melhorar a nossa experiência de classe mundial a bordo”, sublinha Badr Mohammed Al-Meer, CEO do Grupo Qatar Airways, acrescentando: “Como líderes em inovação industrial e adoção digital, a Qatar Airways destaca-se na identificação e resposta às tendências emergentes para o conforto e conveniência de nossos passageiros e este projeto é um passo decisivo para uma interação mais próxima e criteriosa entre os nossos clientes e a nossa equipa.”
Ao abraçar as soluções digitais, a companhia aérea não só está a simplificar processos, como também está a demonstrar o seu empenho em reduzir o desperdício de papel e a dar um passo em direção a formas de trabalho mais sustentáveis.