Qatar Airways ganha quatro prémios Business Traveller

“Melhor Companhia Aérea de Longa Distância”, “Melhor Classe Executiva”, “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente” e “Melhor Comida e Bebida a Bordo” são os quatro prémios que a Qatar Airways acaba de ganhar nos Business Traveller Awards 2022, que decorreu no Royal Garden Hotel, em Londres.
Reconhecidos pela indústria pela sua excelência, os Business Traveller Awards têm estado inseridos no calendário de negócios, viagens e hospitalidade há mais de 30 anos. Numa base anual, os leitores da revista respondem a inquéritos, conduzidos por uma empresa independente de estudos de mercado, para reconhecer diferentes entidades e os seus serviços.
O hub da Qatar Airways, Aeroporto Internacional de Hamad, foi também premiado com o título de “Melhor Aeroporto do Médio Oriente”, indo ao encontro do compromisso assumido pela companhia aérea de fornecer aos passageiros serviços sem transtornos. Além das conquistas da companhia aérea, a Qatar Airways celebra ainda a sua adesão à oneworld, considerada a Melhor Aliança de Companhias Aéreas.
Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways, sublinhou que “a menos de 20 dias de acolher o maior evento de futebol do Médio Oriente, receber quatro novos prémios da Business Traveller ilustra ainda mais a nossa disponibilidade para prestar serviços sem transtornos e excecionais”, acrescentando “que a conquista destes prestigiados prémios demonstra o nosso compromisso para com os nossos passageiros, enquanto esperamos recebê-los para experimentarem os nossos excelentes serviços durante um dos mais entusiasmantes eventos a nível global”.
Já Tom Otley, diretor editorial da Business Traveller, afirmou que embora os prémios anuais Business Traveller Awards tenham continuado durante a pandemia, “esta foi a nossa primeira oportunidade de nos voltarmos a encontrar pessoalmente e celebrar devidamente. Estas empresas passaram por tanto no período de intervenção, pelo que foi maravilhoso poder reconhecer aqueles que os nossos leitores sentiram ter mantido os melhores serviços nas circunstâncias mais difíceis”.