Qatar Airways continua a ter a “Melhor Classe Executiva do Mundo”

A Qatar Airways levou para casa os prémios de “Melhor Classe Executiva do Mundo”, “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente”, “Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo” e “Melhor Refeição de Lounge de Classe Executiva do Mundo” nos World Airline Awards 2023 da Skytrax.
Os prémios, que foram atribuídos durante uma cerimónia que teve lugar no Musée de l’Air et de l’Espace, a 20 de junho, no Paris Air Show, foram recebidos por Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways e por Badr Mohammed Al Meer diretor de Operações do HIA.
Clientes do mundo inteiro classificaram a Qatar Airways como a “Melhor Classe Executiva do Mundo” e a “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente” pela décima vez.
O prémio atribuído à Qatar Airways pelo seu Al Mourjan Lounge no Aeroporto Internacional de Hamad assinala o seu domínio na categoria de “Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo”. O lounge Al Mourjan recebeu ainda o prémio principal para “Melhor Refeição de Lounge de Classe Executiva do Mundo”.
“A Qatar Airways tem o prazer de ganhar o prémio de Melhor Classe Executiva do Mundo nos World Airline Awards da Skytrax deste ano. Este é um testemunho do esforço coletivo da companhia aérea que permite-nos proporcionar uma experiência inigualável ao cliente. Três outros prémios para a Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo e Melhor Refeição de Lounge de Classe Executiva do Mundo ilustram a liderança da Qatar Airways no setor, bem como o seu elevado grau de inovação e compromisso”, sublinhou CEO do Grupo Qatar Airways.
Para Edward Plaisted, CEO da Skytrax, “a Qatar Airways é uma das favoritas entre os clientes e ganhar estes prémios de topo em 2023 demonstra que a sua Classe Executiva, tanto a bordo dos voos como nos aeroportos, destaca-se bem acima dos seus concorrentes. A Qatar Airways ficou no segundo lugar, muito próximo do primeiro, na classificação global, o que assegurou que voltasse a ganhar o prémio de Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente em 2023 pela décima primeira vez”.