Privatização da TAP debatida em conferência no dia 20 de maio
Promovida pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil, a conferência, que decorrerá no próximo dia 20, a partir das 9h45 Auditório do SNPVAC, vai contar com a presença do Chaiman da TAP, Carlos Oliveira, e do CEO, Luís Rodrigues.
A conferência sobre a privatização da TAP visa debater o futuro da companhia e os impactos económicos e sociais da privatização.
Durante a manhã, haverá intervenções do presidente da Assembleia Geral do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), Ricardo Andrade, do Chairman da TAP, Carlos Oliveira, e do CEO Luís Rodrigues.
Pelas 10h50 haverá uma mesa redonda subordinada ao tema “Privatização da TAP: Qual caminho seguir”, em que participarão Pedro Castro, especialista em aviação comercial, Bruno Dias (PCP) e Gonçalo Lage (PSD).
Já durante a tarde será a vez de um painel de discussão sobre “Perspetivas Sindicais sobre o Futuro da TAP” que contará com intervenções de representantes dos vários sindicatos ligados à aviação.
O evento terminará com a intervenção de António Pimpão, vice-presidente da Direção da SNPVAC.


