Prime da eDreams ODIGEO espera chegar aos 7,25 milhões de membros em março

A eDreams ODIGEO, a empresa líder mundial de subscrição de viagens e uma das maiores empresas europeias de e-commerce, acaba de celebrar um marco importante, com o seu programa de subscrição Prime a ultrapassar os 7 milhões de membros, aproximando a empresa do seu objetivo de atingir 7,25 milhões até março.
Este marco representa um aumento de quatro vezes no número de membros em pouco mais de três anos. A rápida expansão sublinha o sucesso do modelo de subscrição da eDreams ODIGEO e o seu impacto crescente enquanto primeira e maior plataforma de subscrição de viagens do mundo. O Prime é agora a sétima maior plataforma de subscrição B2C da Europa, tendo chegado a este feito em apenas oito anos.
Desde o seu lançamento em 2017, o Prime tem evoluído continuamente, expandindo as suas ofertas para satisfazer as necessidades diversas dos viajantes atuais. Atualmente oferece uma gama abrangente de produtos e serviços de viagem, concebidos para “proporcionar escolha, conveniência e paz de espírito sem igual”, conforme sublinha a empresa.
Os membros Prime beneficiam de diversas capacidades de flexibilidade, incluindo a de congelar os preços enquanto finalizam os planos de viagem e de cancelar as reservas por qualquer motivo, oferecendo maior flexibilidade do que as políticas habituais de reembolso das companhias aéreas. O Prime também disponibiliza ofertas personalizadas por IA e exclusivas para membros em voos, hotéis, pacotes de férias e aluguer de viaturas; e ainda vouchers mensais no valor de 300 euros e suporte prioritário 24/7, garantindo uma jornada de cliente harmoniosa. Os membros podem igualmente partilhar vantagens com amigos e familiares, aumentando ainda mais o valor da sua adesão.
“É com grande entusiasmo que celebramos mais um milhão de subscritores. Enquanto plataforma líder mundial de subscrição de viagens, estamos a fazer história e estamos imensamente orgulhosos de sermos Prime”, avança Dana Dunne, CEO da eDreams ODIGEO, acrescentando que “os nossos clientes estão cada vez mais envolvidos e satisfeitos, e é a nossa tecnologia inovadora que nos permite proporcionar-lhes experiências hiperpersonalizadas. Esta conquista reforça ainda mais o nosso compromisso de oferecer valor, flexibilidade e conveniência excecionais aos viajantes em todo o mundo. Aguardamos agora com expetativa o próximo marco: atingir o nosso objetivo a longo prazo de 7.25 milhões de membros até ao final de março, um objetivo que definimos há 3.5 anos e que estamos no bom caminho para atingir, graças à nossa sólida execução e visão clara”.